No seriado, descobriremos como é a vida na terra após um apocalipse zumbi,
em que a maioria da população da terra foi infectada por um virus misterioso
que os transforma em mortos-vivos.
Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia
agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe de zumbis.
O grupo é liderado por Rick Grimes,
um policial que acordou sozinho em um hospital cercado
por mortos-vivos e agora procura sua esposa Lori Grimes e seu filho.
Nessa luta pela sobrevivencia, ao se juntar à outros, ele se junta a Shane Walsh,
seu ex-parceiro na policia;
junto à outros humanos que numa mistura de dor,
medo e esperança lutam para escapar do vírus e dos infectados.
Com apenas duas semanas no ar, a série ajudou a popularizar seu quadrinho.
A HQ nº 1 chegou a ser vendida no e-bay por US$ 1.825,
maior valor pago em um quadrinho nos ultimos dez anos.
O programa é exibido no Brasil pelo canal FOX,
que o lançou no país no dia 02 de novembro,
dois dias depois do lançamento nos Estados Unidos,
que lançaram dia 31 de outubro - Halloween.
O elenco principal é constituido por:
- Andrew Lincoln com Rick Grimes
- Jon Bernthal como Shane Walsh
- Sarah Wayne Callies como Lori Grimes
- Laurie Holden como Adrea
- Jeffrey DeMunn como Dale
- Steven Yeun como Glen
- Chandler Riggs como Carl Grimes
e estréia prevista para Outubro de 2011.
A primeira temporada tem apenas 6 epsódios,
já na segunda temporada foram garantidos 13 episódios.
Quem não assistiu ainda pode procurar para baixar,
ou assistir as reprises no canal FOX.
HQ do walking dead


Nenhum comentário:
Postar um comentário