Este livro é uma releitura do romance de Jane Austen
(Orgulho e Preconceito) por Seth Grahame Smith.
A diferença é que esta obra traz cenas inéditas
com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos.
Na abertura da história, conta-se que uma misteriosa praga
se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton,
na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!
E Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi,
mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy.
Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen
numa comédia de costumes, além dos embates civilizados
e de cortesia entre o casal de protagonistas,
incluindo batalhas um tanto violentas,
em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados.
Demonstrando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo
e milhares de cadáveres em decomposição.
Para você que gosta de um pouco mais de ação nos livros,
gosta de história diferentes, de zumbis, mortes, sangue,
este livro é para você.
Recomendo tanto o Orgulho e preconceito quanto
o Orgulho e preconceito e zumbis para leitura,
e concretizo dizendo que são excelentes,
são histórias ótimas que te prendem -
e pra mim conta muito este ponto-
estes livros fazem com que você não queria parar de ler,
sempre querendo saber o que irá acontecer!


