29.3.11

Orgulho e Preconceito e Zumbis


Este livro é uma releitura do romance de Jane Austen
(Orgulho e Preconceito) por Seth Grahame Smith.
A diferença é que esta obra traz cenas inéditas
com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos.

Na abertura da história, conta-se que uma misteriosa praga
se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton,
na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!
E Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi,
mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy.

Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen
numa comédia de costumes, além dos embates civilizados
e de cortesia entre o casal de protagonistas,
incluindo batalhas um tanto violentas,
em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados.
Demonstrando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo
e milhares de cadáveres em decomposição.



Para você que gosta de um pouco mais de ação nos livros,
gosta de história diferentes, de zumbis, mortes, sangue,
este livro é para você.
Recomendo tanto o Orgulho e preconceito quanto
o Orgulho e preconceito e zumbis para leitura,
e concretizo dizendo que são excelentes,
são histórias ótimas que te prendem -
e pra mim conta muito este ponto-
estes livros fazem com que você não queria parar de ler,
sempre querendo saber o que irá acontecer!Muito feliz

Poema


Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos,
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciume sem sentido,
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade e ser feliz de verdade!!!

Quem é é que não se sente assim quando apaixonado?Piscadela

E contando as novidades:Em dúvida
Estou noiva do meu lindo amorzinho o Renato Lesk!Apaixonado
No final do ano dia 19/11 vou casar!
ja esta tudo marcado certinho!! to muito feliz com isso!
Final do ano estou formada e casada!Muito feliz