24.2.12

Easy A - A mentira

Bom, 
irei falar sobre um dos meus filmes favoritos!! Easy A, ou A mentira como é conhecido no Brasil, se trata de um filme sobre uma garota chamada Olive (Emma Stone), que se considera invisível na escola. A coisas começam a mudar quando ela mente para a melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) sobre ter perdido a virgindade em um encontro com um menino da faculdade. O boato se espalha por todo o colégio e Olive passa a ser reconhecida como a garota "fácil" da escola. Assim ela mantem sua fama, cobrando de rapazes que também são invisíveis, para fingir que saiu com eles!!


Esse filme é muito bom pois mostra exatamente o que acontece com um boato, como uma coisa simples como uma conversa entre melhores amigas pode acabar com sua reputação e com amizades! 
E outra coisa que acha perfeito nesse filme é a relação dela com os pais e o irmão.
Eles aconselham, ajudam, acreditam na filha, é o tipo de relação que quero ter quando tiver filhos!
Eles conversam sobre tudo, procuram estar na vida da filha!!!
É muito bom ver como ela lida com tudo isso, com o apoio dos pais. Ver como é todo o processo de "restruturação" da reputação!
Aconselho à todos assistirem esse filme! 
Para mim ele é excelente, pois mostra isso numa forma de comédia, e com a Emma Stone que é uma atriz maravilhosa, como demonstrado em Zumbilândia!!
Sem contar com os vários atores maravilhosos que também estão como a Amanda Bynes, Alyson Michalka, o Penn Badgley, Lisa Kudrow, stanley Tucci, entre outros!!







E agora mudando um pouco do foco no filme, quero fazer um pequeno desabafo:
Cara, to cansada de amigos falsos na minha vida, sei que isso é normal na VIDA, mas chega né!
To cansada de desculpinhas idiotas sobre dinheiro principalmente, não é mais fácil dizer "não quero fazer e pronto"?? pra que inventar mentiras idiotas e logo depois 'gastar' esse tal dinheiro inexistente com pessoas que à própria dia não suportar??
Será que só eu percebo isso mesmo? ninguém nota tal hipocrisia? Pela santa mãe de Deus, se toquem cacete! Acordem para vida! Parem de ficar de bajulação com essas pessoas como se nada tivesse acontecendo! E sim, não irei ficar dizendo quem é cada pessoa porque sei 'internamente' que essas pessoas não são idiotas o suficiente para se tocarem né!
To vendo que a melhor coisa a fazer é arrumar novas companhias, por que sinceramente essas de agora estão Foda!!! estão me esgotando! Então por favor parem com essa idiotice de "ah minha amiguinha pra cá, minha amiguinha para lá", se na hora dela te considerar essa 'amiguinha' ela não pensa em você OK?!




14.2.12

Vampires

E ai pessoal!
Então, quero falar um pouco sobre esses filmes de vampiros!
Só que especificamente sobre as sátiras de dois filmes de vampiros!
Quem já assistiu vampire Sucks??? Eu simplesmente amo esse filme!!
Depois de assistir esse filme nunca mais consegui assistir Twilight normal sem levar tudo para comédia!



A menina que faz a Bella é um milhão de vezes melhor que a Kristen Stewart!
Essa atriz, a Jenn Proske já participou de CSY NY e Law & Order SVU que são séries ótimas!
Assim podemos ver como a atuação dela é muito boa!
E no filme mesmo já vemos isso, com as caras que ela faz, fica perfeitamente idêntica ao da Kristen Stewart como Bella!!
Ela devia ser a Bella original hahahaha




Depois desse filme, surgiu um chamado A saga molusco: anoitecer, ai pensei, 'legal' é a continuação, vai ser divertido!
Mais não, #santamaededeus conseguiram piorar tudo como sempre!


Esse novo filme é ridículo, se for para fazer comédia por favor façam direito né!
Por que não podiam realmente fazer uma boa continuação, usar os mesmos atores? 
Mas claro, como sempre tem alguém para estragar uma coisa muito boa!
Agora vejam, Todo mundo em Pânico, eu amo os 5 filmes! todos são hiper engraçados! e como continuaram na mesma forma todos ficaram ótimos, agora essa ideia de fazer uma 'continuação' para um filme de sátira, fugindo do modo anterior fica ridículo!
Esse sinceramente nem vou fazer questão de ir no cinema assistir!

Ps: só para lembrar da Kristen um pouco!!