24.2.12

Easy A - A mentira

Bom, 
irei falar sobre um dos meus filmes favoritos!! Easy A, ou A mentira como é conhecido no Brasil, se trata de um filme sobre uma garota chamada Olive (Emma Stone), que se considera invisível na escola. A coisas começam a mudar quando ela mente para a melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) sobre ter perdido a virgindade em um encontro com um menino da faculdade. O boato se espalha por todo o colégio e Olive passa a ser reconhecida como a garota "fácil" da escola. Assim ela mantem sua fama, cobrando de rapazes que também são invisíveis, para fingir que saiu com eles!!


Esse filme é muito bom pois mostra exatamente o que acontece com um boato, como uma coisa simples como uma conversa entre melhores amigas pode acabar com sua reputação e com amizades! 
E outra coisa que acha perfeito nesse filme é a relação dela com os pais e o irmão.
Eles aconselham, ajudam, acreditam na filha, é o tipo de relação que quero ter quando tiver filhos!
Eles conversam sobre tudo, procuram estar na vida da filha!!!
É muito bom ver como ela lida com tudo isso, com o apoio dos pais. Ver como é todo o processo de "restruturação" da reputação!
Aconselho à todos assistirem esse filme! 
Para mim ele é excelente, pois mostra isso numa forma de comédia, e com a Emma Stone que é uma atriz maravilhosa, como demonstrado em Zumbilândia!!
Sem contar com os vários atores maravilhosos que também estão como a Amanda Bynes, Alyson Michalka, o Penn Badgley, Lisa Kudrow, stanley Tucci, entre outros!!







E agora mudando um pouco do foco no filme, quero fazer um pequeno desabafo:
Cara, to cansada de amigos falsos na minha vida, sei que isso é normal na VIDA, mas chega né!
To cansada de desculpinhas idiotas sobre dinheiro principalmente, não é mais fácil dizer "não quero fazer e pronto"?? pra que inventar mentiras idiotas e logo depois 'gastar' esse tal dinheiro inexistente com pessoas que à própria dia não suportar??
Será que só eu percebo isso mesmo? ninguém nota tal hipocrisia? Pela santa mãe de Deus, se toquem cacete! Acordem para vida! Parem de ficar de bajulação com essas pessoas como se nada tivesse acontecendo! E sim, não irei ficar dizendo quem é cada pessoa porque sei 'internamente' que essas pessoas não são idiotas o suficiente para se tocarem né!
To vendo que a melhor coisa a fazer é arrumar novas companhias, por que sinceramente essas de agora estão Foda!!! estão me esgotando! Então por favor parem com essa idiotice de "ah minha amiguinha pra cá, minha amiguinha para lá", se na hora dela te considerar essa 'amiguinha' ela não pensa em você OK?!




14.2.12

Vampires

E ai pessoal!
Então, quero falar um pouco sobre esses filmes de vampiros!
Só que especificamente sobre as sátiras de dois filmes de vampiros!
Quem já assistiu vampire Sucks??? Eu simplesmente amo esse filme!!
Depois de assistir esse filme nunca mais consegui assistir Twilight normal sem levar tudo para comédia!



A menina que faz a Bella é um milhão de vezes melhor que a Kristen Stewart!
Essa atriz, a Jenn Proske já participou de CSY NY e Law & Order SVU que são séries ótimas!
Assim podemos ver como a atuação dela é muito boa!
E no filme mesmo já vemos isso, com as caras que ela faz, fica perfeitamente idêntica ao da Kristen Stewart como Bella!!
Ela devia ser a Bella original hahahaha




Depois desse filme, surgiu um chamado A saga molusco: anoitecer, ai pensei, 'legal' é a continuação, vai ser divertido!
Mais não, #santamaededeus conseguiram piorar tudo como sempre!


Esse novo filme é ridículo, se for para fazer comédia por favor façam direito né!
Por que não podiam realmente fazer uma boa continuação, usar os mesmos atores? 
Mas claro, como sempre tem alguém para estragar uma coisa muito boa!
Agora vejam, Todo mundo em Pânico, eu amo os 5 filmes! todos são hiper engraçados! e como continuaram na mesma forma todos ficaram ótimos, agora essa ideia de fazer uma 'continuação' para um filme de sátira, fugindo do modo anterior fica ridículo!
Esse sinceramente nem vou fazer questão de ir no cinema assistir!

Ps: só para lembrar da Kristen um pouco!!



11.1.12

Sangue Quente - Warm Bodies


E ai pessoal, não sei se vocês já viram a noticia sobre um filme que será lançado dia 10/08/12 chamado Sangue Quente! Minha reação quando li sobre ele foi WTF?!?!

Resolvi parar para ler sobre o filme, afinal adoro Zumbis e filmes de Zumbis. 
Mas uma história de amor com Zumbis??? É, isso é definitivamente mais estranho do que normal rsrs

A não ser que fosse uma comédia sobre o amor entre humanos e zumbis como no clássico filme, que passou bastante no SBT, "Namorado Gelado, Coração Quente (My boyfriend's back)", que sinceramente posso dizer que amo esse filmes!!! Ele conta com Matthew Fox, Philip Seymour Hoffman novinhos e nada famosos ainda rsrs!
Ps: Eu tenho esse filme em VHS!!


Porém, acho que não será uma sátira!! Ainda mais quando vi as fotos!!! Caraca, a primeira foto que saiu é definitivamente uma foto do filme "Crepusculo"! Acredito que será um filme nessa linha!! Afinal, já não basta  Meninas apaixonadas por Vampiros e Lobisomens, agora vão se apaixonar por um Zumbi!!! ;-0

Vão dizer que não parece Crepusculo?!?!?!
É uma versão Zumbificada de Crepusculo agora???
Vampiros já entraram na modinha, agora Zumbis também???
Ninguém merece isso né! Mas, é claro que irei assistir esse filme rsrs (Cinema ou em casa), tenho que tirar minhas conclusões diretas!
Como não li o livro, não posso afirmar muitas coisas, então me aterei ao filme mesmo!

Vou colocar um depoimento de uma pessoa que leu o livro: "Li o livro, que é sensacional e nada tem a ver com crepúsculo. Parece mais com uma versão mais épica de walking dead usando elementos de ficção sobrenatural. Entre as idéias legais da história está a "sociedade" zumbi, comandada pelos "ossudos" zumbis que perderam totalmente a carne e que parecem ser como "antenas" para uma força misteriosa que estaria comandando a praga. Mas, terror à parte, é um livro sobre o significado de se estar realmente vivo. Pelo que vale a pena viver...ou morrer. O livro tem cenas fabulosas, que na mão de um Terry Gillian ou de um Aronofsky seriam fabulosas. Mas acho que infelizmente os executivos de hollywood vão é fazer mais um "Chick flip" para as Twilletes..."

Deixarei mais uma foto para vocês se saborearem com o Zumbi vivido por Nicholas Hoult!







8.1.12

Retrospectiva 2011

Como eu disse no outro Post, esse ano foi muito complicado para mim!
Muitas coisas aconteceram, o que atrapalhou em postar coisas aqui!
Relembrando os fatos que aconteceram e marcaram vou numerar os principais por mês!!

1. Janeiro: Patinação no Gelo com meus lindos amigos!! (primeira vez) e organização do Casamento....

2. Fevereiro: Inicio do estágio no IMPPinel, um dos meus sonhos sendo realizados e organização do Casamento....

3. Março: Show do Avenged Sevenfold!! Hiper perfeito!  e organização do Casamento....

4. Abril: Relembrado pela minha linda Izabella, em Abril minha pré despedida de solteira no Bar Dito e Feito!!

5. Maio: Feira Erótica!!  e organização do Casamento....

6. Junho: Festas Juninas (varias)  e organização do Casamento....

7. Julho: Festas Julinas (varias), Fim do estágio na DP =/ , Niver do meu Pai e organização do Casamento....

8. Agosto: Niver da minha mãe!!  e organização do Casamento....

9. Setembro: Bienal (conhecer e conversar com a Hilary Duff não tem preço *-*), 1140 Niver da Izabella, Primeiros dias indo ao Rock'in Rio (25/09 e 29/09)  e organização do Casamento....

10. Outubro: Mais Rock'in Rio (02/10), Parada Gay em Copacabana, Niver de amigos, Festa de Halloween e últimos preparativos do Casamento....

11. Novembro: Zombie Walk, Chá de Panela e Lingerie, Despedida de Solteira (à lá Se beber não case!!), SWU, Meu Aniversário e finalmente Meu Casamento com o homem mais amoroso, fofo e tarado do mundo (Renato Lesk Te amo)!

12. Dezembro: Passeios com minha Mamis, Minha Formatura, Show de Ano novo do Black Bird (Amo muito!)

e passar o Ano novo com pessoas mais que amadas é o Melhor né!
Michel te amo Padrinho!!!


Enfim, chegamos à 2012 e hora de novas realizações!!!
Já montaram sua lista????

7.1.12

Então, Feliz ano novo pessoal!


Sabemos que de acordo com o Calendário Maia, o mundo acaba no dia 21/12/2012, porém eu acho (e espero muito) que aconteça um Apocalipse Zombie! 
Estava um pouco (ou melhor - MUITO) afastada do Blog, porque esse ano de 2011 foi muito cheio!!
Me Casei com o Renato Lesk, me formei em Psicologia, cortei o cabelo absurdamente curto (mas acabei me acostumando rsrs), então ficou meio complicado de conseguir aparecer por aqui!
Fiquei atrasada em muitos assuntos relativos à filmes, series, livros!
Massss I'M BACK BABY!


Sorteio ELF - Essential kit

Queridos amigos!
Participem da promoção no site da Minha amiga Patrícia!


"Vou ficar linda com o Kit ELF que o blog @PatyTotal está sorteando  http://www.paty-total.blogspot.com/2011/12/sorteio-elf-essential-kit.html".