29.3.11


E contando as novidades:Em dúvida
Estou noiva do meu lindo amorzinho o Renato Lesk!Apaixonado
No final do ano dia 19/11 vou casar!
ja esta tudo marcado certinho!! to muito feliz com isso!
Final do ano estou formada e casada!Muito feliz

2 comentários: