29.3.11
E contando as novidades:
Estou noiva do meu lindo amorzinho o Renato Lesk!
No final do ano dia 19/11 vou casar!
ja esta tudo marcado certinho!! to muito feliz com isso!
Final do ano estou formada e casada!
2 comentários:
Paty Total
29 de março de 2011 às 16:27
Blog novo!!!
yaaaaaaaaa!!!!
Amei *-*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Renato Lesk Zague
29 de março de 2011 às 19:14
E ela não estava bebada quando aceitou...
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog novo!!!
ResponderExcluiryaaaaaaaaa!!!!
Amei *-*
E ela não estava bebada quando aceitou...
ResponderExcluir