Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos,
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciume sem sentido,
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade e ser feliz de verdade!!!
Quem é é que não se sente assim quando apaixonado?

Primeira seguidora!!!!
ResponderExcluirhahahahaha
Bjus
adorei esse poema.
ResponderExcluir