14.2.12

Vampires

E ai pessoal!
Então, quero falar um pouco sobre esses filmes de vampiros!
Só que especificamente sobre as sátiras de dois filmes de vampiros!
Quem já assistiu vampire Sucks??? Eu simplesmente amo esse filme!!
Depois de assistir esse filme nunca mais consegui assistir Twilight normal sem levar tudo para comédia!



A menina que faz a Bella é um milhão de vezes melhor que a Kristen Stewart!
Essa atriz, a Jenn Proske já participou de CSY NY e Law & Order SVU que são séries ótimas!
Assim podemos ver como a atuação dela é muito boa!
E no filme mesmo já vemos isso, com as caras que ela faz, fica perfeitamente idêntica ao da Kristen Stewart como Bella!!
Ela devia ser a Bella original hahahaha




Depois desse filme, surgiu um chamado A saga molusco: anoitecer, ai pensei, 'legal' é a continuação, vai ser divertido!
Mais não, #santamaededeus conseguiram piorar tudo como sempre!


Esse novo filme é ridículo, se for para fazer comédia por favor façam direito né!
Por que não podiam realmente fazer uma boa continuação, usar os mesmos atores? 
Mas claro, como sempre tem alguém para estragar uma coisa muito boa!
Agora vejam, Todo mundo em Pânico, eu amo os 5 filmes! todos são hiper engraçados! e como continuaram na mesma forma todos ficaram ótimos, agora essa ideia de fazer uma 'continuação' para um filme de sátira, fugindo do modo anterior fica ridículo!
Esse sinceramente nem vou fazer questão de ir no cinema assistir!

Ps: só para lembrar da Kristen um pouco!!



Um comentário:

  1. huahauhauhua adorei momo o final e ainda mais legal, isso mesmo querem fazer um filme de comedia que faça direito!!!!

    ResponderExcluir