24.2.12

Easy A - A mentira

Bom, 
irei falar sobre um dos meus filmes favoritos!! Easy A, ou A mentira como é conhecido no Brasil, se trata de um filme sobre uma garota chamada Olive (Emma Stone), que se considera invisível na escola. A coisas começam a mudar quando ela mente para a melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka) sobre ter perdido a virgindade em um encontro com um menino da faculdade. O boato se espalha por todo o colégio e Olive passa a ser reconhecida como a garota "fácil" da escola. Assim ela mantem sua fama, cobrando de rapazes que também são invisíveis, para fingir que saiu com eles!!


Esse filme é muito bom pois mostra exatamente o que acontece com um boato, como uma coisa simples como uma conversa entre melhores amigas pode acabar com sua reputação e com amizades! 
E outra coisa que acha perfeito nesse filme é a relação dela com os pais e o irmão.
Eles aconselham, ajudam, acreditam na filha, é o tipo de relação que quero ter quando tiver filhos!
Eles conversam sobre tudo, procuram estar na vida da filha!!!
É muito bom ver como ela lida com tudo isso, com o apoio dos pais. Ver como é todo o processo de "restruturação" da reputação!
Aconselho à todos assistirem esse filme! 
Para mim ele é excelente, pois mostra isso numa forma de comédia, e com a Emma Stone que é uma atriz maravilhosa, como demonstrado em Zumbilândia!!
Sem contar com os vários atores maravilhosos que também estão como a Amanda Bynes, Alyson Michalka, o Penn Badgley, Lisa Kudrow, stanley Tucci, entre outros!!







E agora mudando um pouco do foco no filme, quero fazer um pequeno desabafo:
Cara, to cansada de amigos falsos na minha vida, sei que isso é normal na VIDA, mas chega né!
To cansada de desculpinhas idiotas sobre dinheiro principalmente, não é mais fácil dizer "não quero fazer e pronto"?? pra que inventar mentiras idiotas e logo depois 'gastar' esse tal dinheiro inexistente com pessoas que à própria dia não suportar??
Será que só eu percebo isso mesmo? ninguém nota tal hipocrisia? Pela santa mãe de Deus, se toquem cacete! Acordem para vida! Parem de ficar de bajulação com essas pessoas como se nada tivesse acontecendo! E sim, não irei ficar dizendo quem é cada pessoa porque sei 'internamente' que essas pessoas não são idiotas o suficiente para se tocarem né!
To vendo que a melhor coisa a fazer é arrumar novas companhias, por que sinceramente essas de agora estão Foda!!! estão me esgotando! Então por favor parem com essa idiotice de "ah minha amiguinha pra cá, minha amiguinha para lá", se na hora dela te considerar essa 'amiguinha' ela não pensa em você OK?!




9 comentários:

  1. Adorei Joyce!Quero ver o filme !!E amigos...a parte bom de serem "amigos "é que podem deixar de ser quando bem entender...não são família que nasce com vc...vc os escolhe e os desescolhe tb!BJS!! :) Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Fabi, uma boa vantagem poder desescolher rsrsrs

    E aproveite o filme, é realmente muito bom! Ps: tem uma musica que vc não vai conseguir tirar mais da mente!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto, Joy. Você realmente tem uma percepção diferente em relação a criar uma resenha, enquanto muitos se focam mais em dados técnicos. Você procura transmitir o sentimento que você teve ao assistir o filme, ep. de série, desenho e etc, etc... e isso se aplica no cotidiano, também. Você é uma das pessoas mais sinceras que eu conheço, gosto muito de você por isso. Continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. PS: Preciso assistir esse filme. Se não fosse pela sua resenha, eu jamais teria ouvido falar de Easy A - A mentira! rs

    ResponderExcluir
  5. Ahh que bom que vc gostou Ro, adorei o que vc escreveu, e é exatamente isso. prefiro para o sentimento das coisas para as pessoas! bem diferente, mas o melhor jeito pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Pra que dificultar, né? Quando uma pessoa procura outra pra conversar, seja sobre gostos pessoais, ou qualquer outra coisa, ela busca compreenção. Mesmo que haja divergências de gostos, o que cada um que ouvir é um "te entendo"... e se isso ocorrer, não importa se as opiniões sejam diferentes, tudo acaba bem, todos vão para casa contentes. Acho que isso bem que poderia acontecer mais vezes, se mais pessoas fossem como você.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, realmente esta precisando de muita compreensão no mundo! Principalmente entre os amigos!
    Por isso adoro ter voce sempre ao meu lado!
    Um maravilhoso amigo e irmão!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse filme, assim como tds da Emma Stone, pq ela é uma D-E-L-Í-C-I-A! E tbm adorei a polêmica do desabafo! Adoro baphos! Huahauhauahu

    ResponderExcluir
  9. Ela é demais!! amo os filmes dela!!!
    e sobre o desabafo estava precisando huahuahua
    to inconformada como as pessoas são idiotas os se fazem de idiotas!

    ResponderExcluir