11.1.12

Sangue Quente - Warm Bodies


E ai pessoal, não sei se vocês já viram a noticia sobre um filme que será lançado dia 10/08/12 chamado Sangue Quente! Minha reação quando li sobre ele foi WTF?!?!

Resolvi parar para ler sobre o filme, afinal adoro Zumbis e filmes de Zumbis. 
Mas uma história de amor com Zumbis??? É, isso é definitivamente mais estranho do que normal rsrs

A não ser que fosse uma comédia sobre o amor entre humanos e zumbis como no clássico filme, que passou bastante no SBT, "Namorado Gelado, Coração Quente (My boyfriend's back)", que sinceramente posso dizer que amo esse filmes!!! Ele conta com Matthew Fox, Philip Seymour Hoffman novinhos e nada famosos ainda rsrs!
Ps: Eu tenho esse filme em VHS!!


Porém, acho que não será uma sátira!! Ainda mais quando vi as fotos!!! Caraca, a primeira foto que saiu é definitivamente uma foto do filme "Crepusculo"! Acredito que será um filme nessa linha!! Afinal, já não basta  Meninas apaixonadas por Vampiros e Lobisomens, agora vão se apaixonar por um Zumbi!!! ;-0

Vão dizer que não parece Crepusculo?!?!?!
É uma versão Zumbificada de Crepusculo agora???
Vampiros já entraram na modinha, agora Zumbis também???
Ninguém merece isso né! Mas, é claro que irei assistir esse filme rsrs (Cinema ou em casa), tenho que tirar minhas conclusões diretas!
Como não li o livro, não posso afirmar muitas coisas, então me aterei ao filme mesmo!

Vou colocar um depoimento de uma pessoa que leu o livro: "Li o livro, que é sensacional e nada tem a ver com crepúsculo. Parece mais com uma versão mais épica de walking dead usando elementos de ficção sobrenatural. Entre as idéias legais da história está a "sociedade" zumbi, comandada pelos "ossudos" zumbis que perderam totalmente a carne e que parecem ser como "antenas" para uma força misteriosa que estaria comandando a praga. Mas, terror à parte, é um livro sobre o significado de se estar realmente vivo. Pelo que vale a pena viver...ou morrer. O livro tem cenas fabulosas, que na mão de um Terry Gillian ou de um Aronofsky seriam fabulosas. Mas acho que infelizmente os executivos de hollywood vão é fazer mais um "Chick flip" para as Twilletes..."

Deixarei mais uma foto para vocês se saborearem com o Zumbi vivido por Nicholas Hoult!







7 comentários:

  1. Odeio romances e ainda por cima romances com seres míticos, mas vamos ver no que vai dar né !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pelo depoimento sobre o livro até parece legal, achei interessante a idéia. Mas pelas imagens do filme... tá muito crepúsculo pro meu gosto. x_x

    ResponderExcluir
  3. O nome do livro é igual ao do filme?

    ResponderExcluir
  4. Jessica isso é verdade, vou esperar o filme para ver no que da! Lou, exatamente, ta muito crepúsculo isso! É esperar para ver rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. E sim, o nome do livro é o mesmo do filme!!
    Você pode baixar: http://www.livrosgratis.net/download/2975/sangue-quente-isaac-marion.html

    ou comprar: http://compare.buscape.com.br/sangue-quente-isaac-marion-8580440335.html?pos=1

    ResponderExcluir
  6. Bem, o que posso dizer é que precisamos aguardar pra ver o produto final, quando o filme estiver disponível. Esse lance foge do padrão clássico do genero (e isso desagrada muitos fãs), mas é difícil se manter em um meio competitivo ainda mais se o estúdio não apresentar alguma inovação. Ou seja, zumbi por zumbi não iria atrair tanta atenção, ainda mais depois do estouro de The Walking Dead na tv, devido ao grande diferencial da série (inovação, lembra?) que veio na forma de mostrar as necessidades e anseios das pessoas, como foco principal... os mortos-vivos são secundários nesse cenário, mas não menos perigosos!

    E não, eu não acho que os zumbis tenham virado modinha, mas se o tema, a partir de agora, começar a ser abordado dessa forma, aí pode até ser. Inovação não pode vir na forma de leves (ou não) descaracterizações, mas de uma jeito diferente que possa abordar os mesmos elementos mostrados em T.W.D., e não pegar carona em Crepúsculo... sim, está MUITO parecido!

    "Mas, terror à parte, é um livro sobre o significado de se estar realmente vivo. Pelo que vale a pena viver...ou morrer." Vale destacar esse trecho como uma espécie de reafirmação do que comentei. Digo e repito, isso só funciona em um mote ao estilo de The Walking Dead.

    ResponderExcluir
  7. Foi exatamente por isso que baixei o livro, pretendo ler e entender esse significado descrito acima!
    e sim pelas fotos parece seguir a linha de crepusculo, porem ainda não virou modinha zumbi, mas acredito que se seguir a linha do crepusculo irá sim virar modinha!
    E lembrando outra coisa, o filme é uma adaptação do livro, o que significa que ira fugir "um pouco" do que é abordado no filme!! Então é esperar para ver o resultado!

    ResponderExcluir