7.1.12

Então, Feliz ano novo pessoal!


Sabemos que de acordo com o Calendário Maia, o mundo acaba no dia 21/12/2012, porém eu acho (e espero muito) que aconteça um Apocalipse Zombie! 
Estava um pouco (ou melhor - MUITO) afastada do Blog, porque esse ano de 2011 foi muito cheio!!
Me Casei com o Renato Lesk, me formei em Psicologia, cortei o cabelo absurdamente curto (mas acabei me acostumando rsrs), então ficou meio complicado de conseguir aparecer por aqui!
Fiquei atrasada em muitos assuntos relativos à filmes, series, livros!
Massss I'M BACK BABY!


Um comentário:

  1. Belo aquecimento, crie sempre novos posts!

    Grnd Bjuu

    ResponderExcluir